Total de visualizações de página
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Site recém-lançado traz descontos para quem vai prestar concurso.
A febre de sites coletivos de compra chegou ao mercado dos concursos públicos. No começo desta semana, uma página recém-lançada, a Concurseiro Urbano, começou a oferecer descontos para quem quer participar de processos seletivos.
O uso de sistemas de compras em conjunto é a nova febre dos internautas. Quem não conhece esse segmento de e-commerce está "por fora". A web funciona como uma plataforma de negociação: a empresa oferece um produto ou serviço com desconto, que pode chegar a 90% do preço original.
Se um número mínimo de internautas concluírem a compra, a oferta é ativada. Assim, o comprador ganha o desconto; a empresa ganha em volume e em publicidade; e o site ganha as comissões relativas às vendas.
No Brasil, sites como Peixe Urbano, Click On e Groupon já se estabeleceram no mercado de compras coletivas. No caso, o Concurseiro Urbano nasceu voltado para o mercado de provas para empresas públicas e estatais.
A página tem ofertas de livrarias e cursos. Na quarta-feira (12), o exemplar do software Superprovas ultrapassou 500 vendas, custando R$ 29,40. O valor original do produto era de R$ 60, o que equivale a um desconto de 51%.
O software tem mais de 167 mil questões de diferentes matérias cobradas em concursos. O comprador paga pela licença de fazer o download em uma máquina e pela licença de atualização, válidas por um ano.
O Concurseiro Urbano vendeu também 287 assinaturas de jornais que fazem ofertas de trabalho e outras 272 edições do livro Como Passar em Provas e Concursos. Desde que entrou no ar, no dia 10 deste mês, o Concurseiro Urbano conquistou mais de 1.130 seguidores no Facebook.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário